Alcoolismo

Teste alcoolismoVocê está consumindo álcool de forma perigosa?

Clique aqui!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anúncios

28 Respostas

  1. EU COHNEOS UM APESSOA ASI

  2. BOM DIA!!!
    “O QUE ESTÁ FALTANDO PARA A DIVULGAÇÃO DO “BACLOFEN” PARA O TRATAMENTO DO ALCOOLISMO E OUTRAS DEPENDÊNCIAS QUÍMICAS?”

    “O QUE FALTA DESCOBRIR SOBRE ESTE MEDICAMENTO,POIS ELE ESTÁ NO MERCADO HÁ MAIS DE 40 ANOS?”

    “TEMOS PRESSA PARA SALVAR VIDAS E O CARDIOLOGISTA FRANÇÊS DR.OLIVIER AMEISEN JÁ NOS DEU ESTA MARAVILHOSA RESPOSTA QUE O MEDICAMENTO “BACLOFEN”RESOLVEU O SEU PROBLEMA COM O ÁLCOOL E AGORA ELE SÓ PRECISA FAZER A MANUTENÇÃO.

    “AÍ ENTRA A POLÊMICA DOS MÉDICOS,POIS NÃO SE TEM UMA PESQUISA PARA SABER MAIS SOBRE POSSÍVEIS EFEITOS COLATERAIS.”

    ENQUANTO ISSO A INDÚSTRIA DO ÁLCOOL,PSIQUIATRAS,PSICÓLOGOS VAI GANHANDO NOVOS CLIENTES,POIS PARECE QUE NÃO HÁ INTERESSE NA CURA DOS SEUS PACIENTES.

    “SENHORES GOVERNANTES VAMOS ABRAÇAR ESTA CAUSA,VAMOS DESCOBRIR O QUE O MEDICAMENTO BACLOFEN PODERÁ FAZER PARA SALVAR MAIS VIDAS!!!”

    COM CARINHO,
    MÃE

    • sei exatamente como voce se sente !
      tenho uma filha que teve ”serios problemas com drogas ”.
      depois de inumeras entradas e saidas de clinicas (particulares ) tratamentos carissimos com psiquiatras , psicologos ,todo tipo de remedios e até uma comunidade terapeutica (onde inclusive fomos roubados ) me caiu nas mãos o livro desse fantastico medico dr olivier.
      e graças a deus e ao baclofen , hoje ela está linda e saudavel.
      obs. os 30 mg testados pelos medicos brasileiros não são suficientes.
      nos usamos 1 mg por kilo.(o mesmo que esta sendo testado pela universidade do chile). e hoje (6 meses depois ) já diminuimos a dose.
      tambem com carinho , mãe!

      • Bom Dia Marta estou na luta juntamente com o meu esposo ele pessa 111,00 kg como eu iria fazer essa administração?

      • Marta gostaria muito de entrar em contato com vc.
        Como poderíamos fazer? preciso de mais informações pois além do problema com o alcool sou bipolar, mais se não parar de beber vou perder tudo que tenho, familia, dinheiro, amigos e até minha vida.
        As consequências dos meus “apagões” alcoolicos estão sendo cada vez mais graves. Meu psiquiatra não tem me ajudado neste aspecto, meus amigos acham tudo uma farra, mais só eu sei do que eu estou falando.
        Estou querendo usar este medicamento, mais tenho medo pois uso estabilizadores de humor para a bipolaridade.

      • Olá
        Tenho um filho que está sofrendo com o alccolismo e gostaria de fazê-lo tomar o remédio, mas tenho medo de possiveis efeitos. Me conte mais, por favor sobre o uso que sua filha fez.

        Esperençosa de tua resposta

        Mãe

      • Durante as 3 primeiras semanas apenas tive pesadelos e sensações estranhas, insônia. Hoje 4 meses depois sem ingerir uma gota de álcool posso dizer que não tenho mais nenhum efeito colateral e me sinto muito bem.Baclofen me salvou, tenho certeza.

    • Muito bem abordado pq a eficácia dessa medicação é fantástica nesse sentido. Tenho medo é de que proíbam-na por diminuir a venda de tóxicos.

  3. cesar .
    o nome do livro é ” o fim do meu vicio ” autor olivier ameisen.
    no livro ele explica tudo .

  4. Só sei que parei de beber fazem 4 meses, tomava quase uma garrafa de wisky por dia, sim, por dia! Graças ao baclofen hoje estou sem beber, nem mesmo cerveja, parei totalmente.

    • Bom dia, Lucas. Gostaria de conversar com meu marido sobre esse medicamento, pois ele consome muito álcool, todo dia. Ele sabe que mesmo se tratando de cerveja, seu consumo excessivo não é inofensivo. Qual foi a dosagem inicial, e seu cronograma de tratamento com o baclofeno? Aguardarei seu retorno. Obrigada.

    • Lucas quantos miligramas vc tomou por dia? foi o médico que passou?

  5. Sim. De fato parece que Baclofeno é eficaz. Mas a turma que já fez uso poderia repassar aos demais quantos comprimidos ao dia e por quanto tempo fez uso? E a manutençao? Faltam esclarecimentos…

  6. Tomo baclofeno a 3 meses, comecei com a medicação após um apagão…prometi pra mim que não queria esse tipo de vida, meu pai era alcoólatra e eu detestava isso nele, que eu não daria esse desgosto para o meu filho. Como não tenho o hábito de beber durante a semana eu tomo 3 comprimidos por dia e aumento a dosagem no fim de semana para até 6 comprimidos. Reduzi muito o consumo de cerveja, de 24 para no máximo 6 por final de semana.. Simplesmente tomo duas latinhas que são suficientes, quando vou alguma festa, consigo tomar mais refrigerantes do que cerveja. Recebi o baclofeno como um presente de Deus, pois é muito difícil parar de beber, hoje estou mais magra, perdi uns 5 kg após parar de beber muito, posso beber socialmente. Vou continuar o tratamento por mais três meses com a esperança de não precisar de mais medicamentos após esse período. Posso dizer que estou feliz com o resultado, li o livro do Dr Oliver Ameisen e sou muito grata por ele ter me ajudado e tantas outras pessoas

    • Lucas quantos miligramas vc tomou por dia? foi o médico que passou?

    • Bom dia
      Gostaria de saber se com o baclofen pode beber 1 ou 2 copinhos de vinho por refeicao ao fim de semana ou se tem efeitos secundarios se juntamos o baclofen e bebemos socialmente
      Obrigada

  7. Amigos, um conselho para TODOS vocês: comprem o livro do Dr. Olivier e leiam TODO. Esse livro vai salvar você que é dependente e vocês que sofrem com algum dependente de QUALQUER DROGA. A máfia da indústria da dependência (aí incluídos médicos, psicólogos, clínicas, religiosos, etc) ganham BILHÕES com a miséria humana. Estou salvando minha vida com esse remédio. Quem quiser me escrever, respondo o que quiserem, MAS SÓ RESPONDO a quem já comprou e leu o livro. Sua vida vale menos do que um livro? Meu e-mail: noturnomg@hotmail.com
    Se ainda não leu o livro, NÃO me escreva!!

    • Boa noite. Tenho um irmão alcoólatra avançado. Cheio de hematomas e cicatrizes de quedas e agressões. Tenho o livro há quase dois anos, o li todo em uma semana. Infelizmente, da parte dele não houve interesse de ler nem de usar a medicação.. vou administrar escondido no suco três comprimidos de Baclofen de 10 mg… E seja o que Deus quiser.

  8. Gostaria de saber se é fácil encontrar esse medicamento .

    • Sim amigo, qq farmácia vc compra. Iniciei meu tratamento há dois dias e estou confiante. Já tinha experimentado o revia,que custou caríssimo e não deu certo. O baclofeno custou 12,50 aqui em Fortaleza.

  9. Comeca com quantos comprimidos ?

  10. Posso dar ao meu marido sem ele saber,pois sei que ele nao vai querer tomar. Faz algum mal dar a ele mesmo bebendo?

    • Pode dar, o difícil vai ser quando aumentar a dose.

    • Gostaria que alguém me ajudasse. Meu marido está tomando e percebendo os efeitos positivos. Nao bebe mais desde o dia 15 de março, quando iniciou k tratamento, inclusove ficou um dia sem em virtude de ter acabado e aí sim percebeu como ficou “mal” sem a medicação. A dúvida é: quando ele chegar na dose ideal em que se sinta indiferente à bebida, por quanto tempo deve tomar até começar a reduzir a dose novamente. Alguém que tenham lido o livro pode esclarecer?

  11. Olá me chamo antônio, estou começando hoje essa batalha depois de muito fracasso bebedeiras também estou na busca para acabar esse vicio maldito, comecei hoje a medicação de 10 mg nos 3 primeiros dias após 4 dia aumentarei a dose no para 30 mg, que deus me ajude, quem quiser saber mais sobre o tratamento esta ai meu email anto.alexsandro@gmail.com

  12. Pessoal, tenho um blog chamado https://baclofeno.blogspot.com.br/, nele conto a minha luta contra o álcool utilizando o baclofeno, para principalmente ajudar outras pessoas. Gostaria muito de ajudar com histórias de alcoolismo e a tentativa de se tratar com o baclofeno, seria muito bom poder colocar outras histórias para ajudar outras pessoas, quem quiser pode me enviar suas histórias de vida, tudo anonimamente como eu mesma faço. Só nós alcoolistas sabemos o que realmente o vicio faz com a gente, não é safadeza, não é falta de vergonha na cara, é uma doença e hoje ela pode ser tratada de uma forma que nunca foi antes, mto menos sacrificante e dolorida que é com o uso de baclofeno.Aguardo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: