Medicamentos prometem emagrecer sem esforço

Descobertos dois novos medicamentos que prometem emagrecer e aumentar a resistência física de usuários sem a necessidade de exercícios físicos diários.

Cientistas do Instituto Médico Howard Hughes e do Instituto Salk para Estudos Biológicos descobriram que os medicamentos GW1516 e o AICAR podem ser a resposta para aquelas pessoas que desejam perder peso sem fazer esforço.

Os pesquisadores descobriram que essas duas substâncias provocaram em ratos de laboratório várias das respostas fisiológicas comuns a organismos que fizeram exercícios físicos. As drogas ajudaram a aumentar a resistência física e a capacidade do corpo das cobaias de queimar gordura.

O estudo divulgado pela revista Cell promete ajudar não apenas a combater a obesidade e o cansaço, mas também auxiliar pessoas que não podem fazer exercícios físicos ou aquelas que têm algum tipo de incapacidade ou transtorno metabólico. Além disso, as novas drogas podem ser uma resposta para aqueles que têm doenças como a distrofia muscular, que ainda é incurável.

As cobaias foram submetidas a vários testes, apesar de os resultados serem diferentes para cada substância, em ambos os casos eles ajudaram as celulares musculares a aumentarem o seu rendimento e contribuíram para que o organismo queimasse uma maior quantidade de gordura.

Apesar dos resultados animadores, ainda não existe nenhuma previsão para que os medicamentos comecem a ser testadas em humanos. Segundo os cientistas responsáveis pela descoberta, ela ainda não foi completamente compreendida e estudada.

Considerando que os jogos olímpicos de Pequim estão muito próximos, o pesquisador Ronald Evans, do Instituto Médico Howard Hughes, afirma que já desenvolveu um teste que pode identificar a presença da droga tanto no sangue como na urina. Por isso ele já entrou em contato com Associação Mundial Antidoping para que ela inclua as substâncias na lista de medicamentos proibidos durante os jogos.

Fonte: Banco de Saúde

130 Respostas

  1. gostaria de saber qual medicamento se chama GW1516 e AICAR

  2. Estes medicamentos não possuem nomes comerciais, pois estão em fase de testes.

  3. Sou Cantora, tenho 33 anos, 2 filhos pequenos e estou com 20kgs a mais do meu peso normal.Gostaria de me submeter a ser cobaia humana p/os testes de AICAR e GW1516 quando estiver liberado p/testes em humanos. Preciso muito melhorar meu desempenho físico e emagrecer. Me ajudem, por favor.Abraço e aguardo resposta.

  4. tenho 33 anos,1.60cm tenho uma filha e tenho mais de 30 kilos a mais , por mais dietas quye faça não perco nada, para colocar a banda dizem que ainda não tenho peso para isso, e condiçoes financeiras para ir em particular não as tenho, gostava de saber onde me posso oferecer para cobaia desses novos medicamentos. obrigado um grande bem aja e aguardo resposta

  5. Minha pergunta é mesma da Carla, podemos ser cobaias?? ou tem alguma previsao de quando sera vendido no Brasil?
    Obrigada

  6. Me chamo Jo, tenho 35 anos, sou enfermeira, tenho 2 filhos, e estou 30 kg( ganhos ap´s a gravidez) acima do meu peso, tenho diversos problemas hormonais que dificultam que imagreça, já tentei de tudo, por iso estou aqui pedindo pra ser cobaia humana quando for liberado, para poder voltar a me sentir bem. Obrigada e aguardo retorno.

  7. Ser cobaia de um novo farmaco nao é brincadeira!!!
    Pode trazer efeitos extremente nocivos

  8. Olá, tb gostaria de me submeter a esse experimento, tenho 100kg, 37 anos e 40 anos.

  9. olá,,tenho 36 anos,já tentei de tdo para emagrecer,quero mto participar de testes com remédio p/ emagrecer.pois não tenho dinheiro p/ fazer redução de estômago peso 120 kilos,,tenho coragem até de vender um rim por cem mil.não fumo e tenho saude perfeita,sem nenhuma doença.vou deixar meu tel se alguém souber de alguma coisa. (31) 8681-1102. simone.

  10. Ola tenho 37 anos , não tenho filhos e stou acima do peso, tenho 1.60 e peso 68.200kg, e gostaria de emagrecer, mas não consigo, se vcs precisarem de alguem p/ experiência, pode me chamar, obrigada

  11. gostaria também de me submeter a cobaia pois mesmo sem quase comer continuo ganhando peso ñ sei mais o que faço
    por favor se ouver como eu ser cobaia entre em contato comigo pois gostaria muito de voltar ao meu peso normal

  12. Tenho 33 anos e muita vontade de emagrecer, por esse motivo gostaria muito de me prontificar para ser voluntaria para experimentar novos medicamentos, estou com minha alto estima super baixa, e precisando de um estimulo.
    Quem sabe pode ser esse!!!

  13. OLA GOSTARIA COMO VARIOS AQUI DE SER COBAIA ESTOU MUITO GORDA ,TENHO 2 FILHOS E SOU LIGADA.

  14. Olá..também gostaria de ser cobaia!!!

  15. Tenho 31 anos,depois de ter três filhos,estou muito acima do meu peso ideal,ou melhor do minimo para ser considerada uma pessoa saudavél.quero muito ser cobaia dos novos medicamentos!!
    obrigada

  16. Olá ,gostaria muito de ser cobaia pois estou muito acima do peso ideal, meu médico já me recomendou cirurgia do estomago mas tenho um bebe de 2 anos e neste momento não tenho como fazer a cirurgia,e tenho outro agravante para o exesso de peso tenho uma prótese que vai da bacia ao meio da tibia.por isso nescessito emagrecer e me disponho a este esperimento com novos medicamentos.

  17. Também gostaria de ser cobaia.se existe está possibilidade, peço que façam contato por email.

  18. Tenho 31 anos ,estou pesando 110 kg,tenho diabete e tireoide,não tenho dinheiro para pagar uma cirurgia bariatrica,quero ser cobaia por favor me ajudemmm
    me mandem e-mail.Obrigada
    Tb vendo 1 rins se for o caso

  19. Parabéns, seu site foi indexado com sucesso no programa de publicidade on-line GoogFX.

    A solução definitiva para o marketing direto do seu portal, site, blog, produto, serviço ou marca na internet.

    O programa executa o trabalho de 1000 pessoas diariamente prospectando novos clientes para o seu negócio.

    Baixe o programa e veja como é fácil divulgar o seu negócio para todas as empresas presentes no Google, você pode segmentar sua campanha por ramo de atividade e regiões do Brasil.

    A prova de que funciona está nesta mensagem, que foi enviada para você utilizando o próprio GoogFX.

    Pense nas possibilidades de falar de seu produto ou serviço para milhares de pessoas todos os dias! Faça o download hoje mesmo e ganhe 100 disparos para testar o programa

    Um forte abraço,

    Michael Oliveira
    Marketing Direcionado GoogFX
    Florianópolis – SC
    Contato: (48) 3259 7104 / 9112 9279
    Site: http://www.googfx.net

    Importante: Este programa envia sua mensagem somente para pessoas e empresas Brasileiras.

  20. Gostaria de me oferecer para testes e pesquisas para pessoas que estão fora do peso, tenho 42 anos, peso 94kg, 1.70 de altura, não fumo, bebo socialmente.

  21. Oi tenho 21 anos e peso 95 kg e gostaria muito de ser cobaia por que não aguento mais meu corpo !
    Já fiz de tudo e não consigo emagrecer por favor me ajude.

  22. tenho 30 anos e 4 filhos epeso 87kilos já emagreci usando sibutramina e fluoxetina emagreci 18kilos mais kuando parei voltei tudo de novo gostaria muito de emagrecer,gostaria de ser cobaia desse produto o acair e gw1516 por favor me ajudem estou com depresão .

  23. gostaria de fazer parte dessa experiencia. Oque tenho que fazer?

  24. gostaria mto de fazer parte de pesquisas, c uma cobaia. oque devo fazer, como me cadastrar, onde ir para passar por uma triagem.
    ABRAÇOS VCS S D +++++++++++++++

  25. Gostaria muito de fazer parte de pesquisas, como uma cobaia. o que devo fazer? Como me cadastrar? Onde ir para passar por uma triagem?
    Fico no aguardo.
    Att,

    Denise

  26. Olá..também gostaria de ser cobaia!!!

  27. olá gostaria de saber se ja estão cadastrando pessoas para essa pesquisa…. gostaria de participar tbm .tenho 50 anos e meu peso esta bem acima ,tbm ja me sinto bem cansada devido ao peso.obrigada.auria

  28. Gostaria de ser cobaia como eu faço, onde me escrevo, estou muito ansiosa…

    Obrigada

    Fico no aguardo

  29. Ola tb gostaria de ser cobaia
    Tenho 21 anos e estou 20 quilos acima do peso, so estou sofrendo com problemas de saude por causa do excesso de peso e por mais que eu tente nao consigo emagrecer. Preciso de ajuda, por favor me chamem

  30. Gostaria de participar voluntariamente para testes de emagrecimento. Estou 30 kg acima do peso ideal e não estou conseguindo fazer dieta.
    Caso precisem de voluntárias, favor entrar em contato pelo meu e mail.
    Grande abraço.

    Arlete

  31. gostaria de ser voluntaria para teste de emagrecimento como devo proceder ………………

  32. Tenho 43 anos 03 filhos, depois que parei de fumar engordei mais de 20 k , stou com depressão e não consigo emagrecer quero ser voluntaria ou cobaia por favror me ajudem

  33. Olá tenho 74kg, e mãe de uma menina de 4 ano, tenho 1,57 de altura quero me candidatar para er cobaia. Um abraço

  34. oi também gostaria e ser cobaia como eu faço?

  35. oi,meu nome é michele tenho 23 anos estou 45 kg acima do peso ja tentei varios medicamentos mais nada resolveu gostaria de me candidatar a ser cobaia tambem,e sei todos os riscos que isso implica se houver respostas por favor,bjssss

  36. oi tenho 33 estou 30kl acima do meu peso e nao concigo emagrece de maneira alguma

  37. Gostaria muito de fazer parte de pesquisas, como uma cobaia ou voluntária.O que devo fazer? Como me cadastrar? Onde ir para passar por uma triagem?
    No aguardo.

  38. quero ser uma cobaia para remedio de emagrecer nao aguento mais ja tentei de tdo

  39. oi eu gostaria de ser uma cobaia tenho 100 kilos e meço 1,63 desde já muito obrigada

  40. Boa noite, quero postar meu interesse e disposição para me colocar a frente desta pesquisa, atualmente preciso emagrecer e busco um melhor desempenho em relação ao meu estado físico. Antecipadamente agradeço e aguardo retorno!

  41. Quero me inscrever para ser cobaia, como faço?

  42. Olá ,tenho 1.64 e peso 103 quilos tenho muita dificuldade para emagrecer gostaria de ser uma COBAIA de novos estudos e gostaria de saber como ? Se alguém puder me ajudar agradeço !!!!!

  43. quero ser cobaia para remedio para emagrecer por favor

  44. GOSTARIA DE ME SUBMETER ATESTE DESTE MEDICAMENTO

  45. Gostaria de saber sobre o Max Burn,se alguém conhece. Dizem que é um produto natural, mas gostaria de saber se é realmente aprovado pela ANVISA, pois não consegui verificar no site. Obrigada

  46. gostaria de fazer parte dessa pesquisa, me ofereço para servir de experimento no medicamento para emagrecimento, tenho 37 anos 1,56 altura e 65kg

  47. Quero ser cobaia tenho 26 anos e 98 quilos e nao consigo perder peso tenho 2 filhos me ajuda

  48. sou dona de casa, 49 anos, 1,65, 120 kg, sedentaria E gostaria de participar, como voluntaria a cobaia, num novo processo de emagrecimento, obdecendo os criterios de reeducação alimentar, exercicios e outras exigencias…Favor contactar-me atraves do email desta resposta.

  49. Gostaria de me oferecer para testes e pesquisas para pessoas que estão fora do peso, tenho 30 anos, peso 98kg, 1.68 de altura, não fumo,não bebo.obrigada.

  50. OLA… TENHO 25 ANOS, APÓS MINHA GRAVIDEZ (1 ANO ATRAS) FIQUEI COM PRATICAMENTE 40 KG ACIMA DO MEU PESO. PEÇO QUE POR GENTILEZA ME AJUDEM, SE HOUVER TESTES EM COBAIA HUMANA GOSTARIA DE ME OFERECER. GRATA E FICO NO AGUARDO.

  51. gostaria de saber se este medicamento tambem serve para crianças

  52. tenho 52 anos e estou muinto fora do peso que está prejudicando minhas articulações e outros problemas de saude gostaria de me oferecer como cobaia para este medicamento

  53. tenho 35 anos ,peso 89 quilos e tenho 1,66 de altura estou muito longe dos meus 60 quilos depois de 5 filhas e gostaria muito mesmo de participar desta pesquisa e recuperar miha alto estima ,sou uma pessoa saudavel apesar do peso mas quero muito melhorar .desde ja obrigada pela atencao erika

  54. gostaria muito de ser cobaia tenho 37 anos saudavel nao tenho nenhum problema de saude e para alem de ajudar o dinheiro faz me muita falta

  55. gostaria muito de me candidatar para ser cobaia sou saudavel tenho 37 anos e nunca tive uma doença grave para alem de ser util o dinheiro faz me muita falta

  56. tenho 35 anos peso 110 kilos quero muito tomar esse remedio nao me importo com riscos

  57. Boa tarde, gostaria de estar sendo cobaia de seus medicamentos para emagrecer, tenho 32 anos 110 kg, ja testei varias dietas mais nao consigo fazer regime….

  58. Gostaria de fazer parte de teste tenho 94 kilos e 1,65

  59. Gostaria de ser cobaia,pois já tentei de tudo,tenho 2 filhos,32 anos,peso 68kg,tenho 1,53 de altura.

  60. gostaria de ser cobaia tenho 44 anos nunca fui magro fiz artrodese l5s1 hipertenso tenho dores terriveis nas costa pernas tem atrapalhado muito a minha vida a obsidade

  61. Gostaria de participar tenho 46 anos, altura 1,59, peso 74,40 kg

  62. gostaria de participar. 42anos, 1,69m, 95kg.

  63. Meu nome é Miriam.Tenho 44 anos, e peso 106 quilos,ou seja, estou acima do meu peso 38 quilos.Após me engravidar do meu 1º filho não consegui mais emagrecer.Já fiz dietas,tomei remédios e nada.Não tenho condiçôes financeiras para fazer redução de estômago.Por favor me chamem para ser cobaia de vcs qdo precisarem,pois já estou ficando desesperada.Aguardo ansiosa um contato de vcs. Obrigado.

  64. gostaria de participar das pesquisas estou muito acima de meu pesso e tenho ate vergonha achoa que ate meu marido ta com vergonha de mim me chamem por favor.
    meu e-mail : sueni10@ig.com.br

  65. olah gostaria de participar de um teste tenho 76 kg e 1.76mt pppooorrr fffaaavvvvoorrrr entre em contato.
    keila-andrade20@hotmail.com
    moro em curitiba

  66. Gostaria de me oferecer como voluntária para testar os produtos para emagrecer, estou 35k a mais do meu peso sou histerectomizada e não consigo resultados mesmo fazendo dietas….Att, obrigado

  67. queria ser muito uma cobaia para emagreçer estou quase 10quilo a mais obrigado……….

  68. olá tenho 36 anos ,1,66 e 115 quilos tenho hipoprolactinemia estou desesperada e gostaria de ser cobaia para usar este medicamento,sera que tenho o perfil que precisam?

  69. ola, meu nome é ana maria , tenho 46 anos estou com 90 ks. me sinto péssima, ja tentei diversos meios para emagrecer, porem nao consegui , quero participar de estudos , desde ja agradeço ah ,, nao fumo nem bebo .

  70. Meu nome e janaina sou uma pessoa muito sedentaria tenho 158 de altura e peso 86 quero ser alvo desse teste preciso emagrece p salvar meu casamento.me ajude amo minha familia e n quero deixar minha gordura atrapalha espero o contato

  71. Tenho 40 anos, 1.63 de altura e 86 quilos, não tenho filhos e quero ser cobaia para esses medicamentos, como fazer ?

  72. Dr Cirurgiao Plastico Venho Humiudemente uma cirgia do seios e bumbum eu quero ser cobaia por Deus me Ajuda a realizar meus sonhos,agradeço desde já muito obrigada.

  73. Olá!
    Tenho trinta e um anos,1,59 de altura,80 kg e não tenho nenhum problema de saúde,somente o peso.Me interessei muito por esses medicamentos e gostaria de lhes ajudar e ajudar-me também.Aguardo o contato de vocês ansiosa.

  74. Gostaria de ser cobaias o que tenho que fazer.

  75. Gostaria de ser cobaia pois tenho 20 anos 1.59 de altura e peso 84kg

  76. Ola Gostaria muito de fazer os testes para emagrecimnto.
    Tenho 41 anos,,100 kls.
    1.73.

  77. gostaria de fazer o teste pois tenho 29 e peso 112 kilos
    reanjo20@hotmail.com

  78. como posso me oferecer para efetuar os testes com novos medicamentos, tenho 42 anos e 1,66 com 90 k…preciso urgente de ajuda me sinto muito deprimida….

  79. Gostaria de ser cobaia para o teste da Aicar Gw1516 tenho 32 anos 2 filhos altura 1.52 peso de 87 kl nao consigo emagrecer .

  80. ola como faço para ser cobaia
    elainecrisreis@hotmail.com tenho 35anos.

  81. Oi Quero ser cobaia como faço e o que é preciso ??? tenho 18 anos

  82. Por favor quero ser cobaia deste novo medicamento,o que devo fazer?tenho 1,59 m e peso 115 kg.Por favor me ajude!
    gadb.1@hotmail.com.

  83. bom dia gostaria de ser cobaia desde medicamento tenho 34 anos 1,54m e 96 kg.meu contato iclair.savicki59@gmail.com,.Aguardo contato

  84. Boa tarde, tenho 29 anos 1,50 de altura e estou com quase 20kg acima do normal tenho uma bebe de 2 anos, ja tentei divercas formas de emagrecer mas sou muito ansiosa e qualquer nervoso que passo como compulsivamente, gostaria muito de ser uma voluntaria para as pesquisas grata. sil-mararodrigues@hotmail.com.

  85. Eu quero ser voluntária bom dia gostaria de ser cobaia desde medicamento tenho 54 anos 1,54m e 96 kg.meu contato
    taniasuelitavares@hotmail.com.br
    55 11 95461-8305

  86. ola boa noite sou juliana tenho 27,e gostaria muito de me submeter a este tratamento estou uns 3
    0 quilos acima do meu peso……… o meu email jullyana075@gmail.com ficarei aguardando uma resposta muito obrigada………

  87. Quero ser cobaia podem entrar em contato?

  88. Quero ser cobaia, quero ser escolhida, preciso aumentar minha auto estima.
    vanilda.moraes@yahoo.com.br
    31 9658-6798

  89. Oi eu gostaria de ser cobaia eu tenho 1,63 de altura e 92k não emagreço com exercício quero experimentar remédios agora

  90. Meu nome é Adegmar Miranda e depois de 2 gravidez estou com 30kg a mais , minha mãe tinha obesidade morbida e fez a cirurgia de redução do estomago, então tenho propensão a obesidade e gostaria de me candidar a cobaia humana para este novo remédio.
    obrigada.

  91. Gostaria de participar de testes para emagrecer
    tenho 1,65 115kg
    37 anos
    minha saude e otima
    mas nao consigo emagrecer
    nunca sofro com meu exesso de peso

  92. Boa noite ne chamo janice
    tenho38 anos1,65 115kg
    Minha saude e otima
    Mas sofro muito com meu peso
    gostaria de ser cobaia em experiencias

  93. Gostaria de ser uma cobaia para emagrecer, pois tenho bronquite asmática e faço uso de bombinhas para asma. Meu médico não me liberou para atividade física por eu ter tido uma crise forte, então engordei mais. Mesmo com as atividades que eu fazia não emagreci nada apenas mantive o mesmo peso. Por isso peço ajuda

  94. Ola, tenho 35 anos e gostaria de ser cobaia do medicamento gw1617 e aicar ou ate outros estou com mais ou menos seis quilo a mais do meu peso por favor mi ajude querouito set cobaia.

  95. Gostaria de me candidatar a voluntária para os testes com esse medicamento para emagrecimento e aumento da resistência física, tenho 54 anos, 1,64m, 83 kl e saúde perfeita, não faço uso de nenhum medicamento. Em 2011 sofri uma queda de uma escada, passei por algumas cirurgias e coloquei duas próteses uma em cada tornozelo, e por esse motivo não posso praticar atividades físicas, fato que me prejudica para a perda de peso, mais a minha saúde está perfeita. Resido em São Paulo e estou disponível para qualquer horário.
    Obrigado.

  96. Oi tenho 32 e 2 filhas dps da minha segunda gravidez nao consigo voltar meu peso,antes era 50 kg hj estou com 69kg gostaria de testar esse medicamento para emagrecer..

  97. Gostaria de me submeter a esses testes é sempre bom perder uns quilinhos tenho 27 anos e estou acima do peso quero fazer parte dessa experiência

  98. Gostaria de me submeter a esses testes é sempre bom perder uns quilinhos tenho 27 anos e estou acima do peso quero fazer parte dessa experiência

  99. Olá boa noite
    Tenho 30 anos
    1.64 sexo feminino
    Saudável sem nenhuma doença
    Crônica ofereço me pra teste desse medicamento

  100. Boa tarde eu gostaria de ser cobaia,
    emilenege@ig.com.br

  101. Gostaria de me submeter a esses testes

  102. Gostaria de ser cobaia tenho 34 anos gostaria muito de emgreser

  103. bom dia gostaria muito de ser cobaia humana pois tenho 34 anos e faz mais de 15 que luto para emagrecer e não consigo.caso queira me contatar-janna.twd23@gmail.com

  104. Gostaria de me oferecer para ser cobaia em testes.

  105. Gostaria de me oferecer para ser cobaia em teste não importa o qual.
    Telefone para contato: 11 99795-6015/11 97800-3226.

  106. Quero me oferecer para testar esse medicamento, tenho 43 anos já fiz todos tipo de dietas, já fiz bariátrica e perdí pouco peso e já recuperei quase tudo que perdi na cirurgia, que já tem dois anos. Meu nome é Adriana(e-mail: drixadacruz@gmail.com). Quero muito ter uma perda de peso realmente permanente em minha vida.Já estou desanimada. Eu não tenho condições de fazer cirurgias particulares.

  107. Ola meu nome e edimara tenho 25 anos e 2 filhos engordei 22 kg na gravidez minha barriga ficou horrivel e nao consigo voltar ao meu peso anterior. Gostaria de ser cobaia, desses novos medicMentos para emagrecer.

  108. Ola meu nome e Cristina tenho uma filha e tive um aborto depois disso engordei 20 quilos.tudo desmoronou em minha vida meu corpo esta flacido e horrivel gostaria de experimentar esse produto

  109. quero ser cobaia

    em remedios para emagrecer.
    ale-pere@hotmail.com
    alesandra

  110. Olá gostaria de ser cobaia preciso urgente mente perder peso tenho 28 anos 1,98 de altura peso 170kg mor favor me ajudem a emagrecer

  111. Olá gostaria de ser cobaia preciso urgente mente perder peso tenho 28 anos 1,98 de altura peso 170kg mor favor me ajudem a emagrecer
    Contatos Watsap 022998193547 ou henriquebji64@hotmail.com

  112. por favor me ajudem a emagrecer
    Contatos Watsap 022998193547 ou henriquebji64@hotmail.com

  113. Olá

    Eu soa a karina tenho 29 anos tenho 1,65 e peso 82 kilos gostaria de participa dos testes karinamartins0614@gmail.com

  114. Gostaria de participar deste projeto

  115. gostaria de participa

  116. Quero participar tenho 35 anos 140kilo 165de altura quero participar

  117. Gostaria de ser cabaia

  118. Ola gostaria de ser cobaia pois tenho 27 anos
    1,60 MT e peso 107 kls e quero muito emagrecer
    patriciacarrilho2014@hotmail.com

  119. Oi, tive depressão e pânico, engordei 60kg. E, isso foi o que contribuiu a minha depressão, o tamanho que fiquei. Tentei fazer dieta, mas não tenho ninguém que me incentive a fazê-lo. Quero ser feliz, e só serei feliz recuperando minha autoestima, emagrecendo. Quero me olhar no espelho e me encontrar. Tenho 46anos, casada, duas filhas, professora. Voltei a trabalhar ano passado,2015. E, fico chateada quando as pessoas me olham na rua e nem me reconhecem pelo tamanho que estou. Ajudem-me, quero ser cobaia deste medicamento. Quero ser incentivo para outras mulheres que estejam em situação parecida, mas que ainda não conseguem lutar por si só. Ajudem-me a ser feliz, quero fazer as pazes com o espelho. Meu email: aaculiana@bol.com.br

  120. Eu sou abgair gostaria de se cobaia eu tenho 1.56 peso 75 quilo gostaria de emagrecer

  121. Eu tenho 1.60 e estou pesando 94 quilos sou mae e ja tenho 34 para 35 anos e nunca fiquei desse tamanho, tanto q meu casamento está indo por água á baixo, preciso perder esse peso e não tenho dinheiro para fazer tratamento pois não estou trabalhando, quero participar de sua pesquisa e ser cobaia…obrigada se me escolher

  122. Quero se cobaia para testar o GW 1516 Aicar tenho 44 anos 159cm 97 kg .

  123. Tenho 1.60 cm peso 90 kg. E tenho 63 anos. Já fiz tido tipo de dietas e nso consigo emagrecer. Nso consigo fazer exercício pq tenho desgaste de cartilagem e sinto muitas dores.
    Gostaria se ser cobaia de algum tipo de medicamento ou cirurgia para emagrecimento.
    Meu nome é Edirce

  124. Aceito ser cobaia….preciso emagrecer para uma cirurgia e não consigo…. Minha vida é muito corrida …não tenho tempo para fazer exercício físico e já tentei de tudo…estou 20 kilos acima do meu peso.

  125. Quero ser cobaia estou com 120 kilos estou desesperada

  126. Me ajudaa tenho 33 anos e emagreci e engordei de novo nao tenho poblema desaude quero muito

Deixe um comentário

